Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A 1ª já está, só faltam umas 30 e tal

Pois é... nem acredito que já acabou a 1ª semana de aulas.
Já me habituei à escola, já sei onde são as salas e já sou +/- amiga de algumas colegas minhas. Só não entendo porque é que algumas que têm a cara cheia de borbulhas, em vez de tratá-las, põem base em cima que deixa aquilo ainda mais vermelho e sujo...

Tenho na turma o Roberto que andava na minha antiga escola que tinha uma paixão por mim, mas penso qie já lhe passou porque ele não me liga nenhuma.
Eu também não me importo muito com ele, tenho um Jorge na turma que é muito giro. Ele já tem namorada e eu também ainda não falei com ele, mas ele parece ser um rapaz muito querido, simpático e divertido.

A stora de português disse que em todos os períodos temos de falar à turma sobre um livro ou um filme que tenhamos visto e que nos tenha marcado, ou uma lembrança de infância, qualquer coisa importante para nós.
Eu não gosto nada de discursar à frente de desconhecidos, principalmente desconhecidos giros que podem achar que eu sou uma pirosa qualquer! Só de pensar nesse trabalho fico nervosa.

Já pensei em falar sobre o Crepúsculo, ou sobre um dos livros do Dan Brown que são os meus preferidos, mas tenho medo da figura que possa fazer.
Ainda por cima como sou Ana, sou a primeira da turma e a primeira a ir falar.

Mas falando de outras coisas, vou ter um espectáculo de dança em Outubro e vou ter o primeiro ensaio amanhã.
O problema é que querem usar a antiga coreografia do nosso grupo e já saíram umas 3 ou 4 pessoas. O problema é da ensaiadora, mas acho que vai ter de mudar muita coisa, visto que saiu um que fazia um solo muito importante na coreografia, mas pronto.

A Madalena diz que se tem sentido muito sozinha, ela que até tinha a Laura na turma. Mas pelos vistos a laura tem outras amigas na turma e deixa-a um bocado de lado, coitada. Seria de esperar que a presença de um rapaz que ela gosta (O Pedro) a deixasse mais motivada, mas nem por isso.

Bem, meus queridos...

Até à próxima!

1 comentário:

Rosie disse...

bem, parece que os jorges estao na moda...

tambem achei graça a um da minha nova turma :D

bjs*