Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Ciclo sem fim

É "engraçado" como a vida se dá por ciclos e damos por nós, num tempo completamente diferente, num sítio novo com outras pessoas exactamente na mesma situação.
Desenvolvi uma crush pelo meu melhor amigo e, num espaço curtíssimo em que finalmente percebo isso e tento arranjar maneira de lidar com isso, aparece alguém novo na vida dele. Alguém que é uma rapariga mais madura, mais inteligente e mais bonita que nós.
E embora o adores, sabes que pela maneira que olham um para o outro eles pertencem juntos. E mais uma vez ficas de fora.. 
Tive medo de perder o meu melhor amigo por dizer-lhe o que sinto por ele, mas estou a começar a perdê-lo de qualquer maneira para o seu novo amor.

Por outro lado, o facto de ele encontrar a sua cara-metade dá-me esperança que exista alguém aí para mim. Talvez alguém que também esteja neste momento com o coração partido a gostar da pessoa errada, mais uma vez.

Sem comentários: