Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Friendzoned


Depois da fase em que estava pós-namoro queria muito chegar a um estado em que já não gosto do meu ex, mas ainda livre para não pensar em rapazes em algum tempo.
Mas claro que nunca acontece como queremos.
Acontece que estou a começar a gostar demasiado de um bom amigo meu. E acho que ele gosta de uma das minhas melhores amigas..
Sou uma pessoa confiante, mas nestas alturas fico tão arrasada por não ser boa o suficiente. Estou farta de ser vista apenas como uma boa amiga. E eu sei que se calhar ainda não estou preparada para uma relação. Mas também não consigo deixar de pensar nele e em como gostaria de poder exprimir o carinho que tenho por ele.
Como é que é suposto me sentir gira e sexy, se o rapaz de quem me gosto me coloca automaticamente na friendzone?
Como é que posso sentir-me especial, se me vê como apenas mais uma?

1 comentário:

Mags disse...

bem, suponho qe para te achar uma amiga não te deve ver como "apenas mais uma"...