Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sorriso de bebé

Se há coisa que me faz sentir bem são bebés.
Desculpem, mas sou mesmo daquelas pessoas que se derretem com um pequeno ser humano.
A melhor sensação do mundo é saber que um bebé gosta de nós.
Basta um bebé estar no colo da mãe e me apanhar a olhar para ele e sorrir para eu ficar também com um sorriso na cara.
Mas ao contrário de uma amiga minha que quer ser educadora de infância, eu só os acho engraçados e queridinhos até uma certa idade.
A partir daí começam a mexer-se e a falar de mais e parece que se quebra o encanto.

Enfim, estou feliz por causa de um bebé de olhos azuis que se cruzou comigo de manhã. O teu sorriso fez-me ganhar o dia! :)

5 comentários:

Alice in Neverland disse...

adoro bebés, mas crianças também (até aos 10 anos, sobretudo, mas, mesmo assim, prefiro a faixa etária até aos 8 anos/1º ciclo- dispenso bem os mais velhos). Mas, devo dizer, que, entre os 0 e os 3 anos são simplesmente amorosos *.*
desculpa a ausência, entre o final da licenciatura e as candidaturas para o mestrado, não tenho tido tempo nenhum --'

Anónimo disse...

Os bebés têm mesmo o poder de nos fazer ganhar o dia. Fazem com que os nossos problemas desapareçam com o seu encanto :) basta mesmo um só sorriso

IC disse...

Eu sou doida por crianças! Este ano, lá na terrinha, passava o tempo todo rodeada de putos. E depois também estive montes de tempo com os meus primos bebés franceses que so vejo 1 vez por ano. E quero ser psicologa infantil.

Jo disse...

também gosto de bebés, e adoro quando eles sorriem para nos :)

*Sininho* disse...

Já eu adoro bebés, criancinhas, criançonas! E não há como a espotaneidades dos seus sorrisos.
Beijinhos!