Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Programas de Verão

O pior de já ter algumas coisas programadas antecipadamente para as férias é que se vai perdendo o entusiasmo.
Porque é sempre nessa semana já reservada que alguém se lembra de combinar idas à praia, cinema ou piscina para matar saudades. E assim ficamos com vontade de cancelar os planos todos, os mesmos que nos tinham entusiasmado tanto quando os marcámos.
É tão frustrante...

Mas sinto que tenho de aproveitar este Verão ao máximo, passar tempo com os meus amigos e família para quando chegarem as aulas não me arrepender de ter ficado com coisas por fazer.

Beijinho,
Anjo sem Asas.

2 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Ora nem mais :) Aproveita todos os momentos com eles e se tira imensas fotos pra mais tarde recordares. Eu tenho uma amiga que tem um album enorme com fotos de todos os anos que passou com os amigos e é lindo ve-lo :) dá saudades!

Raspberry disse...

E lá vem a necessidade de tomar decisoes outra vez! :/ Aproveita.