Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Queridos, voltei!

Já para esclarecer-vos, a minha intenção do título não é parecer uma Tia, mas uma velha amiga muito contente e entusiasmada por vos ver.
Sim, voltei ao velho nome do blog, acho que não me identificava tanto com o "Em busca do paraíso".

Peço desculpa por não escrever há meses, nem dar sinal de que estou viva.
É que eu tive de me começar a aplicar a sério nos estudos, visto que ao ter uma má nota dei conta de que não ia a lado nenhum com a preguiça e de que tenho de me começar a preocupar com a média da faculdade.
Também queria fazer um regresso em grande, por isso comecei a adiar e a ignorar a minha vontade de escrever. Depois, fui perdendo gradualmente o interesse e tenho andado apenas a ler os vossos blogs. Tive uma certa vergonha de comentar, pois não tinha um blog actualizado e bonito para me visitarem.
Mas chega, aqui estou eu a escrever e vou continuar a fazê-lo.
Porque me sabe bem.
Sabe bem desabafar, dizer disparates. Sabe bem ler os vossos comentários e sabe bem saber que a minha voz é ouvida mais longe, graças a esta maravilha chamada Internet.
Por isso, obrigada :)
Tive muitas saudades vossas!
Beijo,
Anjo sem Asas.

10 comentários:

Gota de açúcar disse...

eu tb abandonei o meu blog durante algum tempo..
ainda bem que estás de volta, é bom ler o q escreves de novo!!

beijinhoooos

Rita da Maçaroca disse...

Bem vinda ao blog de novooo :)

Beijinhos

Susana S' disse...

Bem vinda de voltaaa :D

Rosie disse...

ainda bem que voltaste! :) que sejas muito bem-vinda outra vez :)
beijinho

Patrícia disse...

Contente por estares de volta! :)

IC disse...

Já me tinha perguntado onde raio te terias enfiado :)

Inês Brito disse...

Welcome back :))

Bj,
(i)

DS disse...

yeah! Voltaste! :)

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste :)

Ritinha disse...

que vergonha... nem tinha reparado que tinhas voltado :$

de qualquer forma BEM VINDA :D