Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Matar saudades

Este fim-de-semana foi dedicado a matar saudades.
Eu não sabia o que era ter família fora do país até a minha tia ter ido morar para a Irlanda no ano passado.
Lembro-me que fiquei muito triste e desiludida, até porque a minha priminha que tem agora 3 anos está numa fase mesmo querida e é o "bebé" da família.

Já os fomos visitar lá e agora foi a vez deles de tirarem umas férias no "país do Sol".

Claro que com uma rapariga brincalhona de 3 anos cá em casa não tive tempo para fazer nada, tinha sempre de andar atrás dela e brincar ao que ela queria. Mas valeu a pena cada segundo. Só para a ouvir dizer o meu nome no seu novo sotaque irlandês e dar-me abracinhos e beijinhos na despedida.
Até breve! :)
Anjo sem Asas.

5 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Isso sim! E' aquele gostar de verdade :)

Beijinhos

Gota de açúcar disse...

neste momento tenho um tio a viver em moçambique, e tb é semore uma fsta qd cá vem p isso percebo ;)

beijinhoos

Gota de açúcar disse...

*sempre

Rosie disse...

que giro.. gostava imenso de ter familia fora de portugal :)

Jane Campbell disse...

Adorava ter familia no Reino Unido. Que sortuda.
Aproveita linda !!!
Beijinhos da Jane Campbell.
Xoxo Jane Campbell.