Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje vi uma coisa...

Hoje vi uma coisa que não sei bem classificar.

Vi um homem a passar por mim, entretanto tossiu e fez aquele tradicional acto português de cuspir para o chão. "Que porco!" pensei eu.
Mas depois notei que o homem tinha-se afastado do seu trajecto do passeio para ir cuspir na sarjeta. "Que atencioso" pensei desta vez. Mas depois acrescentei "Mas continua a ser nojento!"

O que acham do acto deste homem?

P.S. Vê-se bem que quando não tenho nada para escrever me saem este posts sem jeito nenhum...
Beijo,
Anjo sem asas.

4 comentários:

Alice in Neverland disse...

era muito melhor ter pegado num lencinho, sem dúvida! :s

Ritinha disse...

é como tu dizes, foi atencioso mas também foi nojento!

beijinho

Anónimo disse...

Foi nojento xD

Ninja! disse...

Hehe, difícil esta... Ou permaneço fiel ao meu género ou digo a verdade. :S