Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acabou-se o que era doce

Amanhã já começam as aulas e as próximas férias só começam dentro de um mês e tal.
Foi óptimo ter uns dias para poder dormir até mais tarde e pôr a leitura em dia.


Na segunda-feira fiz uma coisa que espero não ter de repetir nos próximos anos, pelo menos.
Este Verão o meu quarto e o do meu irmão foram remodelados. Móveis novos e tal...
Mas ainda não tínhamos escolhido os cortinados.. até agora!

Ainda não acredito que estive uma tarde inteira a ver tecidos. Já estava a começar a ver padrões de riscas e flores por todo o lado.
Felizmente na última loja descobri um que parecia ter sido feito por mim. Com as minhas cores preferidas e que me transmitiam uma sensação de jovialidade e diversão.
Mas ainda estivemos meia-hora a decidir o formato, os varões, os ilhóis (ou lá como se escreve) e tecidos para as almofadas..

E se alguém quiser informações sobre as colecções de cortinados disponíveis esta estação, basta pedir-me que já sei quase tudo de cor e salteado!
Beijo,
Anjo sem Asas.

5 comentários:

Anónimo disse...

:)

Gota de açúcar disse...

parece.. muito apelativo. lol

beijinhoos

Rita da Maçaroca disse...

:D
ver cortinados tambem nao é comgo!

Beijoca*

Ritinha disse...

uma tarde a ver cortinados não parece realmente muito apelativo!

D. disse...

Dado que estavas a seguir o meu blog, www.destaquesjuvenis.blogspot.com, venho só dizer que esta é a minha nova conta e que este (http://everyoneisontheirown.blogspot.com) é o meu novo blog :)
Espero que gostes!

Um Beijinho, D.