Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

I don't feel like writing

Não tenho feito muitos posts ultimamente e isso deve-se a várias razões:
  1. Os tpc e estudos das aulas
  2. Festas de aniversário (tanta gente a fazr anos!)
  3. Os jogos viciantes do Facebook
  4. O twitter
  5. E à saga dos Diários de Sofia, que ando a ler de seguida desde que soube que a minha colega do lado tem todos.

Basicamente é isto. E também ando a tentar arranjar um novo tema e título para o blog. Sugestões?

Beijinhos,

Anjo sem Asas

6 comentários:

Anónimo disse...

Lool, és tu e eu. Para além dos estudos, dos livros e de tudo o resto também ando 'seca'. Não faço ideia. Mas prometo pensar nalguma coisa, beijinho

Anónimo disse...

Lool, és tu e eu. Para além dos estudos, dos livros e de tudo o resto também ando 'seca'. Não faço ideia. Mas prometo pensar nalguma coisa, beijinho

Rosie disse...

eu gosto do titulo do blogue...Crónicas das 4 estações é giro!... :) mas se queres mudar, tudo bem.. ás vezes é preciso uma mudançazinha...

Rita da Maçaroca disse...

Bem querida fica dificil com tanto trabalho. Eu tambem ando um bocadinho apertada de tempo, mas faço um esforço pra conciliar tudo :D

Já ouvi falar desses jogos do Facebook (entao do da quinta xD)

Beijinho

Anónimo disse...

Muda só o sub-título...

Olhos Dourados disse...

Há alturas em que uma pessoa anda mais ocupada.