Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Maninho

E chegou a hora da vingança!

Passo a explicar: ontem apareceu a primeira borbulha ao meu irmão.
Não pude deixar de implicar com ele e fazer uma voz emocionada "o meu bebé já é um adolescente!" Ele ficou todo chateado!
mas não tenham pena dele que ele passa a vida a implicar comigo e a torrar-me a paciência.

Tenho de me conformar com o facto de ele já ser mais alto e (um pouco) mais forte do que eu..

Afinal, ele amanhã faz 13 anos.

Beijinhos,
Ana Catarina.

10 comentários:

Rosie disse...

o meu também já começou a ter algumas borbulhas (pequeninas e tal, mas já conta para gozar com ele) :P

eles merecem! :D

beijinhos

Susana S' disse...

O meu irmão ainda é pequenino, ainda tá longe da adolescência. Mas não é por isso que não é um diabinho autêntico.

(Sim, o Ryan e o Jon abandonaram os Panic! At The Disco há cerca de um mês e criaram a sua banda. No entanto, o brendon e o Spencer continuaram com a banda. E o ponto "!" voltou 8D)


Beijinhó

Bernardo disse...

Também já se passou ( e passa ) isso com a minha irmã, eles crescem rápido

Raspberry disse...

Eu estou ansiosa que o meu irmao passe por essa fase! So tenho pena de nessa altura nao poder estar tao presente :|
Mas vai levar comigo na mesma 8D

IC disse...

Eu fico sempre um bocado deprimida quando estou com os meus priminhos de 12 anos, por já estarem tão grandes. Têm à vontade masi uns 2Ocm que eu. Mas também não é muito difícil!...

IC disse...

Ah! e adoro a nova música aqui do cantinho! ;D

Anónimo disse...

O meu irmão é que gozava comigo. Ele tem 21 mas eu sempre fui a menina dos olhos dele (:

annaritaa ♥ disse...

Um dia será o meu putinho a ter a sua primeira borbulha *-*
Coitado ainda só tem 3 anos :b

Beijinhos , gostei da versão Verão do blog ^^ continua assim *

Ritinha disse...

ai q giruh !

mas as entradas na adolescencia são sempre dificeis por isso se calhar ele ainda te vai torrar a paciencia mts vezes...

beijinho

Filipa disse...

o Tiago já está um homem! ainda ontem nasceu..