Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cidade, Campo e Selo

A coisa que eu mais detesto no mês de Agosto é o facto de passar pouco tempo com os meus amigos, pelos menos com o grupo inteiro.
Porque como é o mês em que os nossos pais costumam tirar férias, numa semana não está um cá depois a seguir é outro e por aí diante.
Por outro lado, passo mais tempo com os meus primos. Como é neste mês que são as festas cá da terra ( os meus primos são quase todos da cidade) eles passam cá mais tempo e tudo.
É que só tenho alguns vizinhos com quem me dou. Como eu ando a estudar na 'cidade' e eles ficam fechados cá na aldeia noto uma grande diferença de mentalidades.
Claro que não é toda a gente!
Mas existem aqui umas raparigas que não esperam mais da vida do que tirar o 12º ano, arranjar marido e (talvez) ir trabalhar.
Faz-me confusão, só isso..

Quanto ao prémio,
1. Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.

2. Poste o link do blog de quem o/a indicou. A Seta do Cupido e 1001 PreTextos

3.1. Indique 10 blogs de sua preferência.

3.2. Avise os seus indicados e publique as regras.
4. Confira se os Blogues indicados repassaram o selo e as regras.

9 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado :')

Susana S' disse...

Concordo plenamente com o que disseste sobre o mês de Agosto! Até tenho vontade que as aulas comecem para estar com todos!

Beijinhó

Daniel C.da Silva disse...

Já foste buscar o meu selo "sair das palavras"? Go and get it. It's all yours... e so tens de o passar a pelo menos cinco pessoas.

jinhos

Rosie disse...

parabens :)

Olhos Dourados disse...

Não é só na aldeia que encontramos mentalidades assim. Há um pouco por todo o lado. Assim como também encontramos pessoas mais avançadas em lugares que não são tão grandes como uma cidade.

Bernardo disse...

Gostei do selo :D

Anónimo disse...

Wow, que mentalidades! 12º? marido? talvez trabalhar? oh meu tornem-se independentes. Obrigada pelo selo

Patrícia disse...

Obrigado pelo selinho!

:)

Bernardo disse...

Pois a mim também me apetece