Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hasta!

E cá vou eu tirar umas férias, dentro das férias :D
Vou passar dois diazitos com a minha best friend na casa dela de praia.
É uma grande oportunidade para eu explicar-lhe como sinto por causa daquela situação do outro post.
E o melhor é que ela tem um irmão mais novo mais ou menos da idade do meu (o meu mano também vai) e sempre se divertem também.

P.S. Ontem fui ver os Transformers ao cinema e até gostei.. se bem que na parte das batalhas eu às vezes até confundia qual era o bom e qual era o mau :P

Beijinhos,
Anjo sem Asas.

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Então diverte-te!

Rosie disse...

entao aproveita, diverte-te e esclarece as coisas. é a falar que tudo se entende :)

Ritinha disse...

Boas férias dentro de férias ;D

eu adorei ver transformers ms tb achei q no final as lutas confundiam um bocadito :)

beijinho

*Sininho* disse...

Ainda bem que vais ter oportunidade para esclareceres tudo :)
Diverte-te!
Beijinho*

Anónimo disse...

(: Boas ferias!