Páginas

sábado, 6 de junho de 2009

Neste momento odeio o meu cão.
E não o devia odiar, porque ele é a criatura mais querida e o companheiro mais engraçado que eu alguma vez tive. Eu amo-o.
Estou é muito zangada e transtornada com os instintos dele.
Há 10 minutos atrás a minha mãe pediu-me para levar o lixo. É só atravessar a rua e já estou lá.
Deixei o meu cão sair um bocadinho da cozinha e ir para o jardim.
Quando volto vi que ele estava a perseguir alguma coisa atrás das flores da minha mãe, mas não liguei.
Quando estava a entrar para dentro de casa fiquei a segurar a porta à espera dele. Esperei algum tempo e quando ele veio vi que tinha alguma coisa na boca.
Vi de mais perto e percebi que era um gato pequenino que estava a miar.
Tentei de tudo para que o meu cão o largasse, mas ele ainda o estava a apertar mais. Fui chamar a minha mãe, já quase a chorar porque ele obedece-lhe sempre.
Quando lá chegámos ele largou o gato, mas este já não se mexia.
Segundo a minha mãe ele parecia ter o pescoço partido. Tadinho, ainda o cheguei a ver a mexer-se quando o meu cão o levava na boca :/
Já nem consigo olhar da mesma maneira para o meu parceiro de 4 patas. Mas a culpa não é dele.. :S Merda do instinto!

10 comentários:

Patrícia disse...

Tens que perceber que eles não pensam, agem e pronto! E claro, pelo facto de serem irracionais não conseguem distinguir o que é certo e errado.
A minha cadela mata e mastiga à nossa frente passarinhos bebés e se pudesse comia gatos também. Eu é que tenho que andar sempre a salvar bichos alheios dos dentes da Kika. Mas é assim...eles são diferentes e nós temos que viver com isso.

O trauma vai passar, penso eu. Há pessoas (racionais) que matam gatinhos bebés todos os dias sem terem piedade, essas sim devemos odiar.

Anónimo disse...

Deixa lá, nós fazemos pior... comemos pela calada. Pensa que o teu cão queria estar próximo do gatinho, que o queria proteger... Lá sabemos nós se não é isso que eles pensam...

Rosie disse...

loool

Anónimo disse...

Coitado do gatinho. Mas eles não têm a culpa e nós também nao.

Anónimo disse...

Queria-te pedir uma coisa... :/

Anónimo disse...

Oh *.* Deixa lá, a vida animal é assim. Se calhar o teu cao só o levou até ti para te o mostrar e tomares conta dele (: Tens de ver o lado positivo, tens um cao bastante institivo.

Olhos Dourados disse...

Coitadinho do gatinho!=(
Ele com certeza só queria brincar com ele e nao sabe que eles são mais frágeis...

Ritinha disse...

tadinho do gatinho :(
o teu caozinho foi um bocadinho mauzinho mas tens que o desculpar ...

beijinho

Ritinha disse...

tens 2 selos no meu blog à tua espera...

beijinho

Mar disse...

Nós fazemos pior...(quer dizer eu quase que nao ^^) :x e ele nao te "odeia".
beijinho*