Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desilusões

O meu maior medo é desiludir as pessoas que mais amo:
- Tenho medo de que, ao fazer novos amigos, os amigos de sempre pensem que me estou a afastar.
- Tenho medo de mudar alguma coisa em mim, porque receio do que algumas pessoas que amo não gostem.
- Detesto ter más notas porque tenho medo de desiludir os meus pais.

O medo de os desiludir é quase maior do que o medo de me desiludir a mim própria.
Nunca vos desapontarei, meus amores. Prometo.

P.S. Já não tenho mais testes! Yeah!
Beijinhos,
Ana Catarina.

6 comentários:

Rosie disse...

já acabaste os testes? sortuda!

assim parece que estás a viver para os outros. eu prefiro não me desiludir primeiro a mim e os outros vêm depois. (egocêntrica eu :D)

Olhos Dourados disse...

Toda a gente tem determinados medos em determinada altura da vida.

Gota de açúcar disse...

Q sorte isso dos testees

Eu deixo me m,uitas vezes para segundo plano, mas ultimamente parece me q só sendo mais 'egocentrica' é q consigo ser feliz. Porque se puser tudo à minha frente e satisfizer os desejos de todos, chego ao fim e lá estou eu, sozinha e com problemas meus para resolver.. estou a tentar ser mais egoista :)
beijinhos

Ritinha disse...

eu tb tenho um pouco de medo... mas nao podemos deixar de ser aquilo que somos so por medo de desiludir os outros!

beijinho

*Sininho* disse...

É tão mau quando aqueles que amamos nos desiludem que é impossível não temer fazer o mesmo.

Mas se por mudarmos, isso fizer com que alguém se afaste, talvez seja esse alguém que nos desilude a nós por não nos aceitar com todas as nossas evoluções...

Unknown disse...

E não acenaste pq? :P
Não prometas.. :x Pode correr mal. Mas não faz mal. Acontece a todos.
Eu também sei o que é isso. Mas não deixes que esse receio te prejudique.