Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Shame on me

Já passaram 3 semanas desde que acabei as aulas. Faz hoje uma semana que acabei os exames.
Por esta altura no ano passado estava eu já no Algarve. Mas este ano ainda não pus os pés na praia nem na piscina.
Mais por preguiça que outra coisa.
Muitas amigas minhas já olharam para mim e disseram euforicamente "Ena, até eu já estou mais morena do que tu!". Isto porque eu sou "morena de nascença".
Mas mesmo assim gosto de trabalhar para o bronze e ficar preta no Verão.
E com o calor que está hoje estava-se tãaao bem na piscina!

Vá, que só faltam 3 dias para eu ir acampar para a praia!
Beijinho,
Anjo sem Asas.

4 comentários:

O Gato Negro disse...

É bom saber que não sou a única... por esta altura do ano normalmente já estou super morena e com um curriculum de idas à praia de fazer inveja e até agora apenas lá pus os pés 2 vezes e foi no fim-de-semana passado :(

Ritinha disse...

quem me dera estar de férias *.*

Anónimo disse...

Ana,

Gostei do teu blog. Dizes que é incompreendida, todos somos, mas há certos momentos em que devemos falar e outros gritar. Com o tempo irás aprendendo a viver cada dia melhor.

Eu ainda não fui à praia, aiai. :(

Beijinho.

Jo disse...

aproveita as férias! :D