Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Madrugada de Domingo.
Chego a casa tentando fazer o menos barulho possível. Tentativa falhada, pois logo que abro a porta da cozinha o meu cão desata a ladrar de entusiasmo. Acalmo-o com festas e sussurros enquanto tiro o casaco e esvazio os bolsos.
Subo as escadas silenciosamente. Um suave ressonar assegura-me de que já estão a dormir.
Na casa de banho olho-me ao espelho. A maquilhagem não me deixou ficar mal, desta vez.
Ao limpar os olhos borrato o eyeliner e o rímel.
Ironia das ironias, parece que estive a chorar quando acabo de ter uma das noites mais felizes da minha vida.
Hesito em escovar os dentes. Tenho medo de que o sabor da tua boca e que a magia desapareçam. Sim, magia é uma boa palavra para descrever estas últimas horas.
Visto o pijama e prendo o cabelo, que tu elogiaste esta noite.
Deito-me rezando para que quando acore este sentimento não passe apenas de um sonho.
Bons sonhos, até amanhã.
Anjo sem Asas.

3 comentários:

Anónimo disse...

É bom deitares te com esse sentimento ;)

Anónimo disse...

Gostei imenso deste texto.
Tens uma maneira de escrever, que eu aprecio.
Beijo
Tens um blog porreiro

Anónimo disse...

Gostei imenso deste texto.
Tens uma maneira de escrever, que eu aprecio.
Beijo
Tens um blog porreiro