Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Já cheira a férias

É íncrível como, para mim, as férias começam a partir do momento em que tenho a minha última aula de Biologia e Geologia.
Não é nada contra a disciplina, que adoro, mas sim contra a professora.
Nunca vi alguém que conseguisse falar tanto tempo sem acrescentar nada de novo.

Gostava era de ter uma gravação de uma aula dela para aquelas noites em que não consigo adormecer. Era tiro e queda!

Bem, boas férias de Páscoa para os estudantes! :)
Beijinho,
Anjo sem Asas.

4 comentários:

Alice in Neverland disse...

Estás no secundário ou na faculdade(sinto muito, mas a minha memória não anda lá muito bem, anda a estivar muito)? Ô_õ

p.s.- compreendo isso. aliás, compreendo que estou reprovada a uma disciplina porque a professora (realmente)não gosta de mim - ou não me reprovava com uma nota tão alta quanto um 3 num exame de interpretação de texto [tenho média de 13/14 às disciplinas de literatura e linguística:s]

Gota de açúcar disse...

Nunca vi alguém que conseguisse falar tanto tempo sem acrescentar nada de novo.


adorei essa frase ahahahahaah
beijinhos e boas férias ;)

Anónimo disse...

Lool férias!

Ritinha disse...

boas férias!