Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

We're on fire!



Na 6ª feira passada houve um incêndio a menos de 500 metros de minha casa!
Ainda não sei muito bem como tudo se passou, por isso vou relatar o acontecimento sob a minha perspectiva nesse dia.



Devia ser quase meio-dia quando a luz faltou. O que é extremamente chato quando se está aqui no blogger...
Estava a almoçar quando começo a ouvir barulhos de helicópteros. Ao 1º helicóptero a passar ignorei. Mas quando já ia no 3º ou 4º decidi espreitar pela janela e vi que era um daqueles helicópteros amarelos com um saco com água em baixo.
Entretanto ouvi as sirenes dos Bombeiros e quando vi que o helicóptero estava a pousar ali perto decidi ir espreitar.
Quando saio à rua sinto o cheiro a queimado e começo a apressar-me para o local onde tinha visto o helicóptero a aterrar.
Mas ao chegar lá já não vi fogo nenhum, apenas um terreno todo queimado e os bombeiros a molharem aquilo tudo.
À conversa com umas pessoas que também tinham ido ver o espectáculo, o incêndio terá começado com uma queimada que o dono do terreno estava a fazer que se descontrolou.
Ainda vi o cabo de alta-tensão queimado responsável pela falta de electricidade.



Nem tive tempo para o susto, foi o que me valeu!
Beijinhos,
Anjo sem Asas.

7 comentários:

Ana Paixão disse...

Bem, que relato :O
Também já tive um incêndio perto da minha casa, só eu sei o desespero que foi :/

Bernardo disse...

bem 500 metros? :O

Rosie disse...

possa, bem perto!

Susana S' disse...

Ainda bem que não aconteceu nada de grave. Fogo! Deve ser alto susto :/

Rita da Maçaroca disse...

Eu vivo ao lado de uma corporação de bombeiros :S por isso podes imaginar o que eu sofro so' de os ouvir às tantas da manhã...

Ritinha disse...

foguh isso foi perto. ainda bem que nao passou de um susto :D

beijinho

AL disse...

eu também já tive um mesmo pertinho, e estava fora. é horrivel :|