Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Palavras que nunca lhe direi


Finalmente consegui tomar uma decisão e desistir d'Ele.
Foi difícil deixar de lutar. Sinto-me uma fraca impotente.
Fiz o que já devia ter feito há muito mais tempo. Estava a sofrer desnecessariamente.
Não posso esquecê-lo, porque sou amiga dele. Mas vou tentar deixar de gostar tanto dele.

Por isso decidi partilhar convosco o meu "Diário de Sonhos e Pensamentos" que acabou por tornar-se numa espécie de cartas para Ele.


Esta foi a 1ª :


26 de Fevereiro de 2009


Pensava que era feliz.
Pensava que pelo simples facto de te amar, mesmo não sendo correspondida, era feliz.
Sou tua melhor amiga, mas não chega.
Adoro estar contigo, mas não chega.
As nossas conversas para desabafarmos não chegam.
Os teus abraços fazen-me sentir segura, mas não chega.
Os teus olhos são o meu paraíso, mas não chega.
Quanto tempo mais vou ter de esperar para que sejas meu? Quantas raparigas vais ter de "experimentar" até te aperceberes que é a mim que queres?
Quantas desilusões vais ter de sofrer até perceberes que eu posso ser mais do que um ombro amigo?
Sempre sonhei que no final ficaríamos juntos. Mas começo a duvidar se será mesmo assim.

Porque é que raio continuo persistente em ti?
Porque a esperança é a última a morrer, assim como o (meu) amor.

9 comentários:

Bernardo disse...

Nunca digas nunca

Mags disse...

Uau! A carta é linda !!
Não percas a esperança, pah!
E boa sorte :)

Susana S' disse...

Muito bonito... Eu também tenho um azar. Os rapazes de quem eu gosto, também me acham sempre uma grande amiga :|

Ritinha disse...

como eu t percebo --'

já vivi uma história mt parecida e mt dificil tb... so espero que passe rapido :)

beijinho

Anónimo disse...

Tudo passa. Qualquer decisão que tomes, lutando ou ficando será o melhor.

Rosie disse...

bonita carta...
tudo há-de passar :)

The New Black disse...

N é fácil esquecer as pessoas, mas a pouco e pouco isso vai acontecer. Vais perceber que viraste uma página da tua vida. Como a minha mãe costuma dizer (sim, ela é muito moderna ehehe): "Homens há muitos". Ela tem razão e eu sempre segui o conselho dela. Tudo vai correr bem. Bjs e força, Sunrise

*Sininho* disse...

O tempo ajuda a superar tudo. O que fizeste exigiu coragem, agora é preciso força para seguir em frente.
Boa Sorte!

Adriana João # disse...

Ás vezes mais vale desistir do que lutar por uma causa perdida :x

Gostei, vou seguir (: *