Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Desabafos de uma rapariga com um humor estranho

Fui ontem apertar o aparelho e agora estou cheia de dores :S
Acordei às 6 da manhã porque já não aguentava as dores e rendi-me ao meu velho amigo Benuron.
O pior é o facto de estar bastante irritadiça e mal-humorada. Coitados dos que me aturam!

A parte boa é que tenho uma bela desculpa para voltar a comer Cerelac :D

Eheh, hoje a minha mãe esqueceu-se cá do portátil e eu dei numa de rebelde e estou a ler blogues ao mesmo tempo que vejo Disney Channel! Muahaha! >:D

Bem, tenho ali um cão esfomeado à espera que a dona lhe vá dar de comer!
Beijinhos,
Ana Catarina.

10 comentários:

Olhos Dourados disse...

Dói muito isso do aparelho?

Anónimo disse...

Eu também já usei. Sei o que isso é :s
As melhoras =)

IC disse...

Hum... Cerelac! *.*

xDD

Patrícia disse...

Eu também já passei por isso, dói a valer, é horrível.
Mas a recompensa é boa! Força!

Rosie disse...

deve doer... mas qualquer dia ficas sem ele e com um sorriso pepsodente! :)

Ritinha disse...

eu adorava cerelac... msm bom xD
isso da aparelho é q é um bocadinho chato :(

beijinho

Otário Tevez disse...

eu ainda como nestum... :)

Anónimo disse...

Entretanto sou eu a ir por o aparelho -.-

*Sininho* disse...

Só para contrariar: Blherckkk Cerelac!
=)
As melhoras!

Andreia disse...

Pensa no sorriso que terás no fim! =) *