Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

All-garve

Confesso que fiz parte do 1/4 da população portuguesa que viajou para o Algarve na 4ª feira.
Eu já achei a ida demorada, demorámos umas 4 horas e tal quando costumo chegar lá em três e pouco.
Mas ontem a vinda ainda foi pior! 5 Horas para vir do Algarve até Leiria!!
Só para terem uma pequena ideia.. Ficámos meia-hora completamente parados numa fila na auto-estrada perto de grândola. Já quase toda a gente estava fora dos carros a conversar com os vizinhos do lado, alguns até a lanchar.
Até comentei com a minha mãe que se trouxessem para ali o Tony carreira ia ser um Mega Picnic ainda maior que o do Modelo.
Oh well.. sempre compensou para trabalhar um bocadinho no bronze ;)

Para além disso já estou de férias! E a melhor parte é que o mau irmão ainda tem aulas nesta semana, ou seja, tenho a casa só para mim! ehehe
Beijinhos,
Ana Catarina.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ahahaha se fosse o pic-nic do Tony Carreira estava tudo a cantar "Passo a vida a sonhar contigo, passo a vida a pensar em ti" xD

Daniela disse...

São tipo dois (GRANDES) DOCUMENTÁRIOS. :D

Anónimo disse...

Sortuda, para o ano vais ver o que custam os exames! AI!

Gota de açúcar disse...

Bem me apetecia ter ido para o Algarve mas fiquei por cá.. a estudar :S
Enfim vou passear pelas praias do Algarve em Julho e Agosto, provavelmente :D Beijinhos

Rosie disse...

o piquenique do tony deve ser lindo xD

Anónimo disse...

Sim eu tambem acho mas nem sempre é assim :X

*Sininho* disse...

Férias... também quero!
*

Inês Brito disse...

Que viagens de seca! :S

Quanto a casa 'brothers free' é do melhor! O meu também ainda tem aulas :P

Bj,
(i)

Anónimo disse...

O meu também ainda tem aulas! É mesmo um alivio. Ainda opor cima está na idade em que tem a mania que sabe tudo e está sempre com perguntas irritantes.
Enfim... Manos mais novos... xD

Ritinha disse...

ai que eu tb tava a precisar de umas ferias no algarve :)
és um sortuda!!!

beijinho