Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Prémiozinho

Obrigada! :D


Regras:

1) Exibir a imagem do prémiozito.
2) Postar o link do blog que te indicou.
http://1001pre-textos.blogspot.com/ e http://blogduestudante.blogspot.com/


3) Relatar um episódio a partir das expressões indicadas.
* O que me deixa fora de série
* Sonho mais estranho que tive
* Apetece-me tanto...
* Som que não me sai da cabeça
* O primeiro pensamento que tenho ao acordar
* Se pudesse ser um super herói seria...
* A última coisa que faço antes de me deitar


Respostas:
* Pessoas crescidas a amuarem.
* Já tive muitos sonhos estranhos, mas o último que me lembro é de estar em Londres (reconheci uma praça) abraçada ao rapaz de quem gosto (mas que tem namorada) com ele a cantar-me Sexy Love do Ne-yo ao ouvido. A coisa estranha no sonho é óbvio que é a música :P
* Comer comida chinesa
* "A bigger plan" dos Lullabye
* "Já?!"
* A mulher invisível ou alguém que lesse pensamentos
* Atar o cabelo com um elástico


Só para os homens:


O mundo acabou e, a fim de preservar a humanidade, terá de ter procriar com uma das três mulheres que, curiosamente, estão vivas e dependem de si - Luciana Abreu (sem a perna direita e o braço esquerdo), Amy Winehouse (com a boca com cheiro deveras intenso a peixe podre. Porque sim) e Odete Santos. Quem escolhes e porquê?


Só para mulheres:

Substituiam Luciana Abreu por Van Diesel, Brad Pitt por Amy Winehouse e José Cid por Odete Santos.


Brad Pitt, uma pastilha bastante potente acabava com aquele hálito.

4) Indicar 10 blogs da tua preferência que aches são... de orelha!
-Pensatório
-Um Lugar chamado aqui
-Folhas de rascunho
-A Cor dos Sonhos
-Alice in Neverland
-Mascotezinha
-Tudo vale a pena quando a alma não é pequena
-Isto há coisas engraçadas
-Expressões vazias
-Coisas eventualmente do catano
Beijinhos,
Ana Catarina.

6 comentários:

annaritaa ♥ disse...

Obrigadaaa *-*

Rosie disse...

obrigada. eu ja fiz o desafio, tambem :)
gostava de ser exactamente o mesmo tipo de super-heroina que tu

Mariana Silveira disse...

Parabéns!!

Unknown disse...

ooh! um abracinho :P *

Gota de açúcar disse...

Obrigada, assim q puder vou fazê-lo :D

Estás a gostar do Nómada?

Beijinhos

*L.E.S* disse...

o teu blog tá fofinho :)

bj*

izzy