Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Momentos zen

Nestas férias da páscoa tenho aproveitado para, durante a tarde, ter um momento Zen.


Depois de lanchar enquanto vejo "O mundo de Jim" na Fox life (hm.. devia receber alguma coisa pela publicidade), levo uma manta, um caderno, uma caneta e o livro que estou a ler para o jardim.

Deito-me na manta e se me apetecer passar um pensamento para o papel escrevo.

Se não, tento concentrar-me na leitura.

O único momento de distracção é quando o meu cão decide chamar-me a atenção e se rebola em cima dos meus cadernos. Paciência!

Devo dizer-vos que sabe mesmo bem :D


Qual é o vosso momento zen destas férias?

Beijinhos,

Ana Catarina.

8 comentários:

M. disse...

é interessante o que tens feito :)

Bjinhus*

Rosie disse...

um pouco do que tu tens feito, tambem. e dormir. para mim dormir é bastante zen :)

Patrícia disse...

O meu momento zen é muito parecido com o teu. Pego numa mantinha sento-me no puff, encostada à parede, à janela do meu quarto por onde entra toda a luz, a ler. E também tenho uma lapiseira por perto para ir sublinhando as citações que mais gosto.

É tãããão bom estes momentinhos só para nós, em que ninguém interfere na nossa reflexão!

Gota de açúcar disse...

O meu momento zen acho que é mais quando me concentro no meu diário e penso nas coisas que faço. Também gosto de dar uma volta sozinha, até um miradouro de onde se vê o Rio (Tejo) e ficar a pensar.

Beijinhos e bons momentos zen :)

Anónimo disse...

O meu momento zen é ir à praia, deitar me ao sol, fechar os olhos e apagar por breves instantes todos os problemas da minha mente e ficar a ouvir o mar.

Inês Brito disse...

Quem me dera tar tampo para isso.. Infelizmente apoderam-se de mim para trabalhar e mal tempo para respirar tenho.

Bj,
(i)

IC disse...

o meu momento zen tambem tem sido a leitura e compor os textinhos aqui po meu blog :)

mas tambem ja nao perco um episodio de Ally McBeal e Anatomia de Grey. Lol

Catarina de Carabá disse...

Viva os momentos zen! :D

E não te preocupes Inês, faltam uns mesinhos para as férias de Verão, portanto os teus momentos Zen também hão-de chegar brevemente.