Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lista de coisas a fazer antes de o Verão chegar

Ora bem, na semana passada dei conta de que faltavam apenas 9 semanas até chegar o verão.
Aí entrei em pânico. Ainda não estava preparada psicologicamente para chegar o fim das aulas, as férias e a praia.
Daí decidi fazer uma lista de coisas que quero fazer (ou pôr em prática)até lá chegar.

  1. Começar a estudar um pouco de cada uma disciplina 2 vezes por semana.
  2. Subir a nota a pelo menos 2 disciplinas, mantendo as outras.
  3. Fazer 4horas e meia na máquina de exercício (5 minutos por cada dia, 6 vezes por semana, durante 9 semanas).
  4. Praticar yoga 1 vez por semana durante 20 minutos (estas duas últimas para ver se fico mais em forma antes de chegarem os biquinis!)
  5. Treinar piano 3 vezes por semana.
  6. Ler os 2 livros que estão em lista de espera.
  7. Ver os 11 filmes que já estou há um tempão para ver.
  8. Conseguir alcançar os 8000 pontos numa música no Karaoke Party.
  9. Comprar um vestido perfeito para o meu Crisma.
  10. Recuperar umas amizades esquecidas.

Só espero conseguir!

Beijinhos,

Ana Catarina.

11 comentários:

ana silva disse...

Muito bem, enquanto uns dormem outros fazem listas de objectivos :p
ahahah

Patrícia disse...

:) Tens ai uns belos de uns objectivos. Mãos à obra então. Esses que envolvem exercício físico aplicam-se a mim que é uma maravilha. Tenho que começar urgentemente a tonificar isto xD

Anónimo disse...

bah, viciaste-me no karaoke ;P

Anónimo disse...

Fazes muito bem. Espero que consigas fazer tudo isso :) e quem devia fazer uma cena dessas era eu.

Rosie disse...

e eu espero que os consigas realizar a todos! :)
beijinhos

Alice in Neverland disse...

Boa sorte nisso :)
Se não conseguires cumprir todos a 100% logo desde o início não te preocupes que vais conseguir mais tarde ou mais cedo ;)

P.s.- à noite não consigo parar de pensar, sobretudo porque tenho insónias e durmo, no máximo, 4h30/5 horas por noite, ultimamente e penso muito nessas alturas (algo do género "porque tenho insónias?", "quero dormir!") xD


Beijinhos! Muito Boa Sorte :D

Gota de açúcar disse...

óptimos objectivos, partilho os dos filmes e exercício físico!! Ah e comprei ontem o vestido para o meu Crisma, q coincidência :)

Beijinhos

fiazovsky disse...

boa sorte ;P. mas nao stresses, tens tempo! ahah :P

Inês Brito disse...

E há dúvidas? Claro que consegues!

Bj,
(i)

IC disse...

Com força de vontade tudo se consegue! :)

Anónimo disse...

Obrigado por me dares música... fiquei aqui mais de uma hora a ouvir :)