Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cartas de amor


Na minha escola há o chamado "Correio do Amor" que é onde podemos pôr as nossas cartas do Dia de S.Valentim com o nome e turma da pessoa que a Associação de Estudantes encarrega-se de lhes entregar.
Como este ano o Dia dos Namorados calha no Sábado, decidiram que iam entregar as cartinhas amanhã (6ª feira).
E eu adoro escrever cartas aos meus amigos! Estas cartas combinam duas das minhas coisas preferidas: Escrever e Amor.
Escrevi 6 cartinhas. Só não escrevi mais porque já não tinha mais inspiração e só escrevi às pessoas que me são mesmo mais importantes.
Amanhã vou ter visita de estudo, pelo qual só devem entregar as cartas à nossa turma na 2ª feira. Mas o mais importante para mim é saber o que os meus amigos acharam das minhas :D

O pior do dia dos namorados é o facto de não ter um..
Costumo combinar com as minhas amigas solteiras e vamos ao cinema, mas todas sabemos que na verdade gostávamos era de estar a festejar com um namorado espectacular.
Felizmente este ano tenho uma festa de anos, por isso não vou sentir tanto este clima de solidão.


E repararam no belo solinho que esteve hoje? Já tinha saudades, assim como toda a gente.

Até contei 8 pessoas já de t-shirt! (também exageraram um pouco..)

Beijinhos,

Ana Catarina.

12 comentários:

Gota de açúcar disse...

Isso deve ser giro! E vais ver que para o ano já tens com quem estar :)

E o sol sabe tao bem! Sai de casa muito mais animada

beijinhos

Patrícia disse...

Reparei no belo do solinho, sim, até tive uma aula ao ar livre :)

Quanto ao dia dos namorados...bem, também não tenho namorado (como te compreendo), e pior, todas as minhas amigas têm por isso não posso contar com elas amanha.

Vais ver que temos um principe destinado a cada uma de nós, e vamos ainda passar muitos dias de S. Valentim com ele :)

Inês Brito disse...

Uma escola sem isso não é escola! A minha também tem :)

Bj,
(i)

annaritaa ♥ disse...

A minha escola também tem :b
Lá por não ter namorado o s. valentim foi um dia sem preocupações (ao contrário do ano passado :\)

Não á dúvidas que um dia com sol dá logo uma animaçãozita :D

Beijinhos,

ana silva disse...

óh meu anjo sem asas. :')
mandar cartas pas pessoas mais importantes, eu fui uma delas.
tu és um amor sabes?
gosto muuuuito de ti.

ana silva disse...

mais uma coisa, para o ano estamos as duas a festejar o Dia dos Namorados propriamente como deve ser passado, acompanhadas! :D

Anónimo disse...

Eu na sexta andei de top =P e passei a hora de almoço deitada em cima de um banco na escola ao sol, e acredita que soube mesmo bem =P. Em relaçao ao dia dos namorados, eu nao lhe acho muita piada e prefiro tar com amigas, mas como este ano tenho namorado nao quis fazer lhe a desfeita :). Apesar de mesmo assim, no dia dos namorados, (ontem) depois de jantar fui para casa de um amigo meu e nao me lembrei que era dia dos namorados e entao só fui ter com o meu ja passava das 23h mas pronto ele nao se importou e isso e que conta.

beijinhos

Alice in Neverland disse...

O So lé espantástico ;) sabe tão bem estar no jardim/relvado da escola!
se bem que não tenha ninguém com quem o partilhar amorosamente, tenho amigos com os quais o posso fazer. Ou mesmo a sós :P
Se não gostar de mim, quem gostará?
Se bem que gostaria de ser correspondida em alguns casos x) enfim... :P

Catarina de Carabá disse...

Obrigada a todas!

Espero que tenham tido um óptimo dia dos Namorados!

Ana Paixão disse...

Olha pensa como eu: Não temos de gastar dinheiro em prendas; Não temos de aturar cenas de ciúmes; Não temos ciúmes nós tambem -.-; Não temos de desmarcar coisas com os amigos para estar com o namorado.. epa, tem de haver um lado positivo de estar sozinha :P lool

Rosie disse...

pois, o pior do dia dos namorados (das encalhadas como eu e as minhas amigas lhe chamamos :D) é mesmo nao ter namorado.
mas vais ver, inda nos vai aparecer ai um principe (todo moreno e bem formadinho com olhos verdes e nao muito alto que vai ser louco por nos e que nos sejamos loucas por ele), num cavalo branco e tal... eu vou sonhando, que é melhor! ;P
beijinho

Anónimo disse...

Namoradas só pelo dia dos namorados, não, obrigado. Embora custe passar esta data sem aquela pessoa...

Por acaso na minha escola têm uma iniciativa semelhante, e eu também escrevi cartas... 9 cartas para aquelas pessoas mais especiais... é uma boa iniciativa, essa :)