Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Beijo(s)

Pelo título já estão a ver que isto promete..
É que tenho assistido a muitos filmes românticos e está-me a dar para falar sobre coisas românticas.
E a forma mais romântica e querida de expressar o nosso amor é claro: o beijo.
É a parte mais romântica do filme/livro, o primeiro beijo entre os protagonistas.
Porque sei que beijo é sinónimo de paixão, amor e carinho.
É das coisas de que nós, seres humanos, nos podemos orgulhar mais. Os outros animais apenas.. va lá.. se reproduzem. Existe uma atracção entre indivíduos do sexo oposto e até um instinto maternal, mas mais nenhum animal tem este manifesto de carinho.
Lembrei-me de fazer este post porque recebi pela vigésima vez este mail:

Significado do Beijo:

1.. Beijo na mão- Adoro-te.
2.. Beijo na bochecha- Só quero ser um amigo.
3.. Beijo no pescoço- Desejo-te.
4.. Beijo nos lábios- Amo-te.
5.. Beijo nas orelhas- Só estou a fazer joguinho.
6.. Beijo em qualquer outro lugar- Não vamos deixar-nos levar.
7.. Olhar nos olhos- Beija-me.
8.. Brincar com teu cabelo- Não posso viver sem ti.
9.. Mãos na sua cintura- Amo-te demais para te deixar ir embora.

Os Mandamentos:
1 Não deves apertar com muita força.
2 Não deves pedir um beijo, simplesmente dá um.
3 Deves beijar a cada oportunidade.

Claro que cortei a parte de 50 anos de azar e tal, mas acho que o conteúdo até tem alguma coisa que se lhe diga :)
Beijinhos,
Ana.

4 comentários:

Rosie disse...

olha, tambem ja recebi essa mensagem. e que raiva que me da aquela parte de mexer no cabelo quando eu sei que nao e verdade!!!! grrr

desculpa la isto aqui em cima!
beijinhos

IC disse...

Bem... eu acho que ja recebi esse mail mais de 20 vezes! xD

Quanto ao beijo... uma vez, a actriz Ingrid Bergman (Casablanca), disse: " O beijo é um truque adorável concebido pela natureza para se deixar de falar quando as palavras se tornam supérfluas."
E acho que foi muito bem dito! :)

Beijinhos

Gota de açúcar disse...

Tambem ja recebi muitas vezes, mas nao deixa de ser interessante!

E ha imensas vezes em que me derreto com beijos cinematograficos :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Ja recebi esse mail tantas vezes :) mas por acaso ate concordo em parte dos significados