Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ana e os 7 (pecados mortais)

Ahahah ! Pelo título até parecia aquela novela da TVI com a Alexandra Lencastre xD

Fui desafiada pela Patrícia Daniela do blog Auto-estrada para o seguinte desafio:

O desafio traduz-se na confissão dos nossos 7 Pecados Mortais tendo em conta a seguinte definição dos mesmos:

Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente;
Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

As regras do desafio, por sua vez, são as seguintes:
* Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
* Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.

Então cá vai..

Gula: No seu expoente máximo quando estou sozinha em casa...
Avareza: Não aprecio muito emprestar dinheiro.
Inveja: Confesso que invejo muitas qualidades que reparo nas minhas amigas mas que não consigo aperfeiçoar.
Ira: Quando por vezes perco a paciência com o meu irmão.
Soberba: Prefiro resolver os meus problemas sozinha. Não gosto de preocupar as outras pessoas sem ser necessário.
Lúxuria: Ui! Só se contarem aquelas conversas extremamente porcas que tenho com os meus amigos..
Preguiça: É o meu nome do meio.

E desafio todos os que estiverem dispostos a aceitar :)
Beijinhos,
Ana.

Sem comentários: