Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

When you're dreaming with a broken heart the waking up is the hardest part

Já se passou mais de um ano desde a última vez que escrevi neste blog.
Muita coisa já me aconteceu entretanto, mas nunca senti necessidade de partilhar essas experiências aqui.
Hoje porém é diferente.. Infelizmente tenho motivação para escrever.
Tal como a Adele se inspirou e compôs um belíssimo albúm após um desgosto amoroso também eu sinto uma vontade enorme de transformar este turbilhão de emoções em palavras.
Acontece que eu e o meu namorado acabámos na passada 5ª feira (há 4 dias). Namorámos durante 6 meses e 20 dias, embora o último mês não tenha sido muito famoso..
Para muita gente isto pode parecer pouco tempo, mas a verdade é que nunca tinha estado tanto tempo com ninguém nem entregue desta maneira a uma relação.
Sem entrar muito em pormenores ele quis acabar porque tinha saudades de estar solteiro. Eu fui a primeira namorada a sério dele e com a mudança para a Universidade e os 6 meses comigo ele sentiu que queria mudar. Embora dissesse que ainda gostava de mim.
É claro que eu não o podia obrigar a continuar e ficámo-nos por ali. Decidimos ficar amigos e démos uns últimos beijos de despedida.
Nas primeiras noites não consegui dormir, não parava de chorar. Agora ainda penso mesmo muito nele mas já me consigo ir distraindo com os meus amigos e a faculdade.
A única coisa que ainda acho piada é aos conselhos que algumas pessoas me dão. Isto porque, mesmo não querendo contar a ninguém sou péssima a disfarçar a minha tristeza.
Têm-me dito desde o básico "Tu mereces melhor, és maravilhosa" até ao "Quanto mais depressa arranjares outro em que pensar melhor" e um insólito "Os homens são como os autocarros, se perderes um espera que a seguir vem outro". Eu acredito que isso seja verdade, ao olhar para outros casos vejo que têm razão.
Mas prefiro um sincero "Vai custar a passar. Vais-te fartar de chorar, de te passares sempre que vens casais na rua ou na televisão mas acredita que um dia vai passar".
O problema é eu não sei se o quero esquecer. Mas também não sei como é que hei-de ser apenas amiga dele, nós saltámos esse passo na nossa relação..
Só sei que não falamos desde esse dia (sms's de boa noite) e estou a morrer de saudades..


Com o coração partido,

Anjo sem Asas.